}

terça-feira, 30 de junho de 2015

GRÉCIA!....GRÉCIA!...GRÉCIA!.....PORTUGAL!....PORTUGAL!.... PORTUGAL!...






Grécia! 

Que o heróico povo tenha o melhor governo para estas horas!

POVO que  estará quase só, como em todas as grandes tragédias.

Que a Grécia   realize o seu Abril livre que os mostrengos espezinharam,trucidaram e traíram em Portugal por caminhos e jeitos vários.

Que o Governo Grego esteja à altura da hora histórica da Grécia e da REVOLUÇÃO Europeia.

Que o  povo grego vença os TITERES de Bruxelas, e abra um novo Caminho aos povos do sul da Europa,o que, no caso Português, torna  imperativo um novo  interlocutor pessoal-individuo e institucional que poderia e deveria emergir nas Presidenciais, porém, todavia , contudo, o máximo que talvez  venha acontecer são  boleias, com um PS,completamente amorfo que ou já se dá por derrotado,porque não tem projecto nenhum alternativo,basta ver a cobertura que queria dar à corrupção; ou neuroticamente, apesar das sondagens, acredita no milagre da multiplicação dos votos -pura idiotia...

Porém, se o POVO Grego vencer, esta gente que manda na Europa será reconhecida como lixo da história.

 Mas se o Povo Grego perder - ai deles e de nós... será uma aproximação ao neofascismo, o desejado, por eles; ou,contrariamente, e usando a estratégia paradoxal,   abrandarão o chicote e o garrote até ver...coisas, mas temporariamente, porque o objectivo FINAL é somente e sempre: MOLDAR OS PIG´S À ESCRAVIZAÇÃO.

PORTUGAL! HERÓICO POVO AO PAÇO, PORQUE MATAM PORTUGAL!

PORTUGAL! HERÓICO POVO AO PAÇO, PORQUE MATAM PORTUGAL!

PORTUGAL! HERÓICO POVO AO PAÇO, PORQUE MATAM PORTUGAL!

andrade da silva



Sem comentários:

Enviar um comentário