}

sexta-feira, 6 de março de 2015

QUEREM DEMITIR O GOVERNO, AGORA, TÃO TARDE, BUT...

Em 2013, somente 800 Portugueses, subscreveram uma Petição nesse sentido.....

OH GENTE!

DIZÍAMOS EM 2013:

"É imperativo, ético e nacional lutar com coragem, com todas as forças,sacrifícios e patriotismo, contra o Ultimato em forma de Memorando, com que a União Europeia e o FMI nos espezinham, escravizam e ofendem a nossa dignidade nacional, quando nos colocam sob a governação de uma Troika de funcionários, a quem, o Governo Português, presta vassalagem, em troca de um ferrete financeiro."

Petição:  VIVER ABRIL, HOJE( VAH) CONSTRUIR O FUTURO exige a demissão do Governo e novas eleições  em 16 Nov2013



Para: Assembleia da República;Presidente da República


Nós, Portugueses subscritores desta petição, erguemos as nossas vozes contra a destruição das conquistas de Abril,contra todos os que desrespeitam e subvertem a Constituição da República, nos desgovernam  e, impiedosamente, executam políticas ao serviço de complexos, obscuros, desumanos e mesmo criminosos interesses financeiros mundiais

Contra tal tirania e o servilismo de sucessivos governos nos erguemos, pois seé correcto ter as contas do Estado certas, os acertos devem ser feitos onde o desacerto é total.


 A corrupção tem que ser efectivamente combatida. Os vencimentos e pensões milionárias imorais e a evasão fiscal têm que acabar, e os crimes económicos e de corrupção eficazmente julgados e condenados, terminando com a impunidade dos poderosos que corrói todo o edifício do Estado de Direito e a Democracia. 


É imperativo, ético e nacional lutar com coragem, com todas as forças,sacrifícios e patriotismo, contra o Ultimato em forma de Memorando, com que a União Europeia e o FMI nos espezinham, escravizam e ofendem a nossa dignidade nacional, quando nos colocam sob a governação de uma Troika de funcionários, a quem, o Governo Português, presta vassalagem, em troca de um ferrete financeiro. 

Os subscritores reclamam uma governação patriótica que defenda Portugal e os interesses do seu Povo, que não aniquile a economia real, provocando desemprego, fome, suicídio, a emigração desesperada dos jovens imposta por desígnios criminosos e morte, que não ponha gerações contra gerações, que proteja os idosos. 

Que não destrua as conquistas civilizacionais do Estado Social, às quais o 25 de Abril 1974 abriu as portas, em sintonia com toda a Europa, e a soberana decisão do povo confirmou consagrando na Constituição entre outras: a Escola Pública, o Serviço Nacional de Saúde, o Direito ao Trabalho, o Direito à Maternidade, o Direito à Habitação. 


O dramático empobrecimento de Portugal que um Governo teimosa e, doentiamente,violador da Constituição da República, promove, tem de terminar e de novo ser dada a palavra ao Povo. 


Só através de uma participação cidadã e activa da comunidade nacional,encontraremos novo rumo de Governação e política que restitua a Soberania a Portugal e a Dignidade cidadã ao Povo. 



Portugal não pode continuar na rota dos laboratórios internacionais do FMI,União Europeia e outras potências, que enriquecem à custa do empobrecimento dos povos.


 Nós, Portugueses subscritores desta petição, exigimos que o Governo seja demitido e a realização, urgente, de eleições. 

1 comentário: