}

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

ARMINDO RODRIGUES poeta

ARMINDO RODRIGUES
.....................................................................
"Adentro do Realismo (Armindo Rodrigues) foi um actualizador das velhas tradições,ergueu alto a sua voz,falou alto com justiça,tentando emendar o rumo da história que ele próprio viveu no tempo em que lhe coube viver", disse ÓSCAR LOPES
...................................................................................
Toda a justiça é injusta, porque julga
Toda a ordem /desordem, porque impõe
Toda a verdade é errada, porque muda [Armindo Rodrigues]
BIOGRAFIA
«Protesto contra a vida mas amo-a com furor/ e odeio a paz traída que me querem impor/Qual homem sou eu e de quantos posso ser?/Que foi que me venceu e que é isto de vencer'/Acaso nada valha viver-se vertical/Cortem-me à navalha e eu jurarei que vale».Armindo Rodrigues
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
PARABÉNS CONCEIÇÃO LIMA E RÁDIO VIZELA
Listen to Hora da poesia 11/02/2015 by Rádiovizela
MIXCLOUD

Sem comentários:

Enviar um comentário