}

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Carta Aberta ao Primeiro-Ministro de Portugal

Do nosso Presidente da Assembleia Geral em exercício, Almirante Castanho Paes, aqui difundimos a carta aberta que dirigiu ao Primeiro-Ministro.

Foto: Carta Aberta do Almirante Castanho Paes ao Primeiro-Ministro – “As injustiças nos cortes e a política de divisão dos Portugueses”

Indignado com a forma como vêm sendo tratados os pensionistas, reformados e servidores do Estado, o Almirante Castanho Paes dirigiu, como cidadão, uma Carta Aberta ao Primeiro-Ministro. A não perder!

http://www.aofa.pt/rimp/ALM_Castanho_Paes_Carta_Primeiro_Ministro.pdf

1 comentário:

  1. Bom dia. O artigo em questão merece todo o apoio, porém, parece-me que a qualidade e profundidade do mesmo poderia atingir outras metas; desde logo, se abordasse o exarado no art. 1 da Constituição e nos aproveitamentos por políticos e clientelas partidárias, da situação de sobranceria que os assiste, ao legislarem em benefício próprio, assim como a classe de juízes, encontraríamos razão suficiente para questionar se vale a pena dar o voto a estes, ou acabar com esta classe política medíocre e imberbe. Dos anos 92 lembro o valor exigido para actualizações na função pública (1,1 %) contra os 25 % que foram atribuidos aos políticos; Importaria lembrar as reformas de políticos e clientes dos partidos quando chamados ao exercício na coisa pública!! Talvez aqui encontremos uma forte razão da falência dos SNS. Estas leis servem apenas para alguns e atentam contra a própria Constituição. Este comentário não é nem poder ser exaustivo, mas quero priveligear aquela afirmação de que as Revoluções não se anunciam, fazem-se. Bem haja pela seriedade patente na Carta aberta ao Primeiro Min., não esquecendo que este se formou em tempo de político e em Un. Privada, ou seja, não merece confiiança, nem dos que nele votaram, que não foi o meu caso.

    ResponderEliminar